Envio de textos para publicação

Acesso via Facebook

 

Leia abaixo as diretrizes para publicação

REGRAS PARA O ENVIO DE TEXTOS
  • Os textos deverão ser inéditos e originais.
  • Textos que já foram publicados em outros portais ou blogs serão ignorados.
  • Textos literários (poesia, conto, etc) possuem pouca chance de publicação.
  • Textos acadêmicos serão ignorados.
  • Textos com auto-promoção ou que façam propaganda de algum produto ou serviço serão ignorados
  • Textos que estejam fora dos assuntos de interesse do site serão ignorados
  • Posts com imagens com quotes serão ignorados
  • Posts com selfs serão ignorados. Se quer publicar suas selfs abra um perfil no instagram

Hierophant é um colaborativo aberto para diversos assuntos que orbitam em torno de arte e cultura.

O melhor texto para publicação é informativo, que apresente algum conteúdo interessante dentro das áreas de atuação da revista.
Exemplo:
Escreva sobre algum livro que você leu, sobre o autor que você está apaixonado por ter descoberto ou sobre alguma exposição que viu ou está em amostra. Apresente arte e artistas, exponha o trabalho de gente criativa. Fotografia, literatura, cinema, música*, arquitetura, filosofia e assuntos correlatos. Ilustração, desenho, pintura, encante a visão dos leitores.

Não escreva sobre política. Nunca sobre política partidária. Este assunto não é pertinente à proposta da revista. Quer escrever sobre saúde, bem estar, sobre alimentação? Tudo bem. Cuidado apenas com propaganda. Aceitamos inserção de links externos, mas tudo de forma sutil e delicada.

Os textos com caráter pessoal não são adequados para publicação. Se você escreve crônicas, se escreve contos ou poesia, tudo bem, mas estes gêneros são mais adequados em sites pessoais. A proposta da revista é apresentar conteúdo que traga conhecimento e informação aos leitores. Precisamos de textos com editorial com cara de revista, de periódico. Se você acha que pode suprir estas características, seu texto será certamente publicado. E poderá ser publicado também na timeline do Facebook. Os usuários que estiverem engajados na proposta poderão receber acesso à edição pós-publicação, que serve para fazer pequenos ajustes e correções com autonomia. Se você realmente gosta de escrever, poderá ter seu conteúdo exposto para milhares de pessoas.

Não insira imagens com quotes. As imagens são processadas no site automaticamente. São cortadas para criar thumbnails. Quando uma quote é cortada, o resultado final é uma imagem que não possui leitura pois o texto foi seccionado. Insira uma imagem que enriqueça o seu texto. Escreva a quote diretamente no texto, não na imagem.

É essencial que o seu texto possua uma escrita cuidadosa, fluente e bem estruturada. Se você é daqueles que lê os próprios textos depois de alguns meses e acha horrível, este espaço não é para você. Queremos pessoas com familiaridade com a escrita e a leitura. Pessoas que gostam de escrever.

Atenção: todas as participações na revista são voluntárias e não são remuneradas.

Importante: ao participar deste aplicativo via Facebook você concorda automaticamente com os termos de uso do site. Conheça os termos de uso do site e também nossa política de privacidade. Qualquer dúvida envie uma mensagem através de nosso formulário de contato.

* Delicado isso, o gosto pessoal do editor flutua entre esferas que vão do clássico ao doom/stoner/black metal última atualização em 29.04.2017