quinta, 27 de abril de 2017

Tendência comportamental ou opinião pontual? O ser cada vez mais intimista?



Uma nova proposta de tendência social ou um traço de personalidade. Intimista pode ser definido como algo que é íntimo, pessoal ou privado. Desapegar de excessos. Viver com menos.


Estimulado por vivências, experiências e reações consequentes dessa nova proposta de mundo globalizado e extremamente rápido. Onde tudo é mutável a todo instante. A base conceitual se manifesta na simplicidade associada ao minimalismo, viver apenas com o essencial. Desejar menos. Recomeçar! Apostando em uma filosofia que rompe com conceitos pré definidos de estilo de vida. 

Uma postura que o corpo e alma adotam para expressar a necessidade de mudar. Considerando como algo comportamental essa tendência não é efêmera, nasce de uma inevitável constante e será distendida por um longo processo até tornar esse sentimento espontâneo e inato. Essa proposta suspira por um ambiente tranquilo, aconchegante ou ovacionado por afeição e amizade. Oriundo e singela e ao mesmo tempo forma um isolamento com os seus podendo bloquear certa expansão.

Para muitos transparece como sendo um estrangeiro do mundo onde uma a característica marcante é não pertence a nenhum lugar. Existe sim um engajamento social aqui é uma consideração do organismo em seu olhar ao externo. Uma explanação intrapessoal e não entrando no eixo com o externo. 
Procura a transparência de um ambiente nas relações pessoais e forma de viver. Tranquilo e calmo. Uma apresentação na arte em viver como poesia que revela sentimentos numa coloração oculta e confidencial as imposições da alma. 

Pense nisso e escolha sua resposta. 

"Gentilmente, deixe sua opinião sobre o tema apresentado".

Namastê!!!

Patricia Ulmann - 03.05.2013 - 00:08

www.facebook.com/PensamentoSubliminar

http://pensamentosubliminar.blogspot.com.br/


Artigos semelhantes TODOS POSTS
Praesent lectus orci

Eu quero !!! photo

Eu quero! Quero pegar, morder e agarrar. Quero criar, copiar, reinventar. Quero correr, parar, pular e até empinar. Quero muito mais e recheado de muito menos. Quero [...]
Comentários