Nós (solteiras) vamos dominar o mundo!

Postado por Saíle Bárbara Barreto em 18/03/2017 20:15:02

Acordei sábado às nove horas, tomei banho, tomei também um copo de vitamina e fui para academia.


Cumprido "meu dever", me levei para almoçar frutos do mar. Sabe como é, ando assim numa fase romântica comigo mesma. Não meço esforços nem faço economias bestas, quando a finalidade é "ME agradar e ME fazer feliz". Afinal, já me conquistei, mas preciso manter meu interesse por mim, hehe!


Pedi truta grelhada com legumes e um suco de laranja. Ah, também fiz questão de pagar a conta sozinha, pois sou muito"cavalheira". Depois resolvi passar no supermercado para comprar umas guloseimas. Sabe como é, me convidei para ver um filme lá em casa à tarde e preciso ter doçuras para me oferecer enquanto assisto.


Na fila do caixa tinha uma mulher na minha frente. Reparei que ela comprou uma pizza congelada e um pacote desse "chá solúvel" e não em saquinhos que surgiu agora. Será que é bom?

Pensei: é solteira como eu e este é o almoço dela. Então, olhei pra trás e vi mais uma mulher. Essa tinha na cesta uma pequena lasagna bolonhesa e um guaraná. Aquele pacote não serve duas pessoas, obviamente outra solteira..


É... somos muitas, somos milhares, não cozinhamos aos sábados. As mais românticas se levam para almoçar, para viajar e se convidam para ver filminhos no sofá. Nós (solteiras) vamos dominar o mundo!

 

 

MARCADORES:

novo