Procuro um amor que seeeeja bom pra mim...

Sobre fazer o melhor pra si antes de querer que isso venha do mundo

Postado por Jéssica Proença em 04/08/2017 16:15:02

Eu curto muito essa música. Aliás, me simpatizo com o Frejat... não sou daquelas que sabe tudo sobre ele, sei o mínimo, mas ao menos, essa música me tocou profundamente quando foi lançada, assim como tocou os corações de muitos... pode ter tocado o seu também. 

Independente disso ter acontecido ou não, presta atenção nesse trecho:

-Procuro um amor, que seja bom pra mim. Vou procurar, eu vou até o fim... e eu vou tratá-la bem... para que ela (ou ele) não tenha medo... quando começar a conhecer os meus segredos...

Vamos refletir:

Quando encontramos um amor que é bom para nós, quer dizer que já estamos nos tratando muito bem há algum tempo.

Entrar para uma jornada de autoconhecimento nos faz começar a questionar absolutamente tudo e, no campo dos relaciolamentos, as máscaras também caem.

Por estarmos sendo extremamente sinceros com a gente mesmo, por estarmos cansados de sustentar tantas mentiras, por ansiarmos sermos nós mesmos, não importa o que aconteça... como consequência, o próximo amor que vier, sim, será bom pra você.

Afirmações: Eu sou sincero comigo. Eu não aceito menos que alguém que também transborde de amor, assim como eu transbordo.

Vamos ao segundo trecho:

Vou procurar, eu vou até o fim...

Quando emanamos essa energia, a procura não precisa ser desesperada. Apenas viva sua vida, calmamente, atento à cada pessoa que chega. E analise se essa pessoa trás consigo na bagagem também o amor transbordante, aquele amor bom pra você, o mesmo amor que você vem plantando e regando em você. E sobre o fim... o que é fim se a vida é eterna? Cada experiência será infinita enquanto dure, como diz o poeta.

Outro trecho:

Segredos: Sim, sim. Nós somos dotados de luz e também de sombras... às vezes nossa luz pode parecer uma sombra para quem não compreende... estamos na busca pela iluminação, mas ainda não chegamos lá... compartillhe vulnerabilidades com aqueles que tem energia de aconchego, com aqueles que acolhem tudo num abraço amoroso e seguro... suas confissões são diamantes. 

Que sorte de quem merecer acolhê-las!!!

SEJA o amor que é bom pra você... 

Jéssica Proença - Terapeuta Holística

 

MARCADORES:

música amor melhor mundo atenção